Objetivo do CPAPI é promover o desenvolvimento sadio e pleno de crianças de 0 a 6 anos de idade (foto: Pexels/Pixabay)
Bolsista fará gestão e análise de dados coletados no âmbito de um estudo de coorte conduzido em Ribeirão Preto
Bolsista fará gestão e análise de dados coletados no âmbito de um estudo de coorte conduzido em Ribeirão Preto
Objetivo do CPAPI é promover o desenvolvimento sadio e pleno de crianças de 0 a 6 anos de idade (foto: Pexels/Pixabay)
Agência FAPESP – O Centro Brasileiro de Pesquisa Aplicada à Primeira Infância (CPAPI) recebe, até 20 de agosto, inscrições para uma vaga de treinamento técnico nível cinco (TT-5) em ciência de dados.
Sediado no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo, o CPAPI é um Centro de Pesquisa Aplicada (CPA) apoiado pela FAPESP e a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Tem como missão a promoção do desenvolvimento sadio e pleno de crianças de 0 a 6 anos de idade, por meio da pesquisa científica na fronteira do conhecimento para auxiliar na formulação de políticas públicas baseadas em evidências.
O bolsista será responsável pela gestão e análise dos dados coletados no âmbito de um estudo de coorte em Ribeirão Preto (SP). O candidato deve residir na Grande São Paulo, podendo atuar em formato híbrido. Disponibilidade para viagens eventuais a Ribeirão Preto é um pré-requisito.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7272/.
A Bolsa TT-5 é voltada a profissional graduado, com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 9.320,00 mensais.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.