O prazo de inscrição termina em 30 de outubro (foto: Dermbio Biotech/divulgação)
Startup sediada em Campinas pretende desenvolver uma nova geração de curativos microestruturados
Startup sediada em Campinas pretende desenvolver uma nova geração de curativos microestruturados
O prazo de inscrição termina em 30 de outubro (foto: Dermbio Biotech/divulgação)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Desenvolvimento de nova geração de curativo com formação in situ na lesão”. O prazo de inscrição termina em 30 de outubro.
O projeto é conduzido na Dermbio Biotech, uma empresa de Campinas que recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP e que propõe uma solução tecnológica disruptiva que consiste em uma nova geração de curativos microestruturados.
O bolsista participará de pesquisa que desenvolve um dispositivo de electrospray portátil automatizado, contemplando a necessidade de aprimoramento no design e na tecnologia. Também será necessária a inserção de um drive para controle do motor de passo. Esse aprimoramento busca aumentar a eficiência e conferir maior uniformidade de utilização do equipamento, independente do operador.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7461/.
A vaga em TT-4A tem valor de R$ 7.080,00 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.