As inscrições vão até 18 de setembro (foto: Pixabay)
São oferecidas sete bolsas em três linhas de pesquisa: “Inovação em Educação”, “Eficácia de Inovações Curriculares” e “Tecnologias Emergentes”
São oferecidas sete bolsas em três linhas de pesquisa: “Inovação em Educação”, “Eficácia de Inovações Curriculares” e “Tecnologias Emergentes”
As inscrições vão até 18 de setembro (foto: Pixabay)
Agência FAPESP – Sete vagas de iniciação científica estão disponíveis pelo Projeto Temático “Estudo de implementação de inovações curriculares, estratégias pedagógicas e tecnologias emergentes para qualidade-equidade na educação básica”. As inscrições vão até 18 de setembro.
O projeto é conduzido no Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP) e envolve estudos multimétodos para avaliação de eficácia, efetividade e impacto de curto prazo de elementos conceituais, curriculares, pedagógicos e tecnológicos constitutivos da intervenção implementada no projeto de criação de licenciaturas interdisciplinares em ciências da USP.
As bolsas estão disponíveis em três linhas de pesquisa: “Inovação em Educação”, “Eficácia de Inovações Curriculares” e “Tecnologias Emergentes”.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7371/.
As Bolsas de Iniciação Científica têm duração de 6 a 12 meses, a depender do desempenho dos bolsistas. O valor mensal de cada bolsa é de R$ 1.080,00. Mais informações sobre Bolsas de Iniciação Científica estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/ic.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.