Projeto visa o desenvolvimento de novas tecnologias para redução dos efeitos do estresse hídrico (foto: Mariana Lazaro/Pixabay)
São três vagas para projeto desenvolvido na Faculdade de Ciências Agronômicas de Tupã
São três vagas para projeto desenvolvido na Faculdade de Ciências Agronômicas de Tupã
Projeto visa o desenvolvimento de novas tecnologias para redução dos efeitos do estresse hídrico (foto: Mariana Lazaro/Pixabay)
Agência FAPESP – Três vagas de mestrado com bolsa da FAPESP estão disponíveis pelo projeto “Desenvolvimento de novas tecnologias para redução dos efeitos do estresse hídrico em modelos integrados à administração de nutrientes”. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira da semana que vem (27/10).
O projeto é desenvolvido na Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (FCA-Unesp), campus de Tupã.
Entre as atividades previstas estão o desenvolvimento e caracterização de hidrogéis nanocompósitos de polissacarídeo contendo nitrogênio e fósforo, além da avaliação do efeito dos hidrogéis na cultura de capim sob estresse hídrico, com a finalidade de suprir a demanda por água.
O perfil desejado são alunos recém-formados nas áreas de engenharia de biossistemas, engenharia agronômica, engenharia agrícola ou alunos que tenham desenvolvido iniciação científica nesses campos.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6341/ e www.fapesp.br/oportunidades/6342/.
Os requisitos e benefícios da Bolsa de Mestrado da FAPESP estão disponíveis no site www.fapesp.br/bolsas/ms.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.