Muriqui-do-sul no Parque do Zizo, em São Miguel Arcanjo, interior de São Paulo (foto: Sinara Conessa/Wikimedia Commons)
Projeto vinculado ao Programa BIOTA-FAPESP estuda a resiliência de primatas em uma paisagem antropizada
Projeto vinculado ao Programa BIOTA-FAPESP estuda a resiliência de primatas em uma paisagem antropizada
Muriqui-do-sul no Parque do Zizo, em São Miguel Arcanjo, interior de São Paulo (foto: Sinara Conessa/Wikimedia Commons)
Agência FAPESP – Uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Resiliência de primatas em uma paisagem antropizada”. O prazo de inscrição vai até 31 de julho.
Desenvolvido no Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (IB-Unesp), campus de Rio Claro, o projeto está vinculado ao Programa BIOTA-FAPESP.
São qualificações obrigatórias para a vaga: título de doutor obtido há no máximo sete anos, experiência em bioacústica, ter carta de motorista e disposição para residir em Rio Claro. Conhecimento em ecologia da paisagem é um atributo desejável.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7061/.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 12.000,00 mensais a partir de 1º de agosto e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.