Bolsistas vão atuar no Instituto de Química da Unicamp (foto: Priscila Micaroni Lalli/Wikimedia Commons)
Candidatos deverão comprovar experiência em química de polímeros por meio de publicações
Candidatos deverão comprovar experiência em química de polímeros por meio de publicações
Bolsistas vão atuar no Instituto de Química da Unicamp (foto: Priscila Micaroni Lalli/Wikimedia Commons)
Agência FAPESP – Duas oportunidades de pós-doutorado em desenvolvimento de hidrogéis e poliésteres estão disponíveis pelo Projeto Temático “Hidrogéis e próteses vasculares liberadores de óxido nítrico para aplicações cardiovasculares”. As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (20/05).
Os bolsistas vão atuar no Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (IQ-Unicamp).
Para se candidatar é preciso ter doutorado em química, engenharia química ou engenharia de materiais. A experiência em química de polímeros, apoiada por um forte histórico de publicações, é altamente recomendada.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6944/ e www.fapesp.br/oportunidades/6946/.
As oportunidades de pós-doutorado estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 9.047,40 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso os bolsistas de PD residam em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precisem se mudar, poderão ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.