Bolsista trabalhará em projeto que visa a oxidação enzimática do bagaço de cana-de-açúcar (foto: Léo Ramos Chaves/Revista Pesquisa FAPESP)
É desejável que o candidato tenha experiência em bioinformática e em técnicas moleculares básicas e avançadas
É desejável que o candidato tenha experiência em bioinformática e em técnicas moleculares básicas e avançadas
Bolsista trabalhará em projeto que visa a oxidação enzimática do bagaço de cana-de-açúcar (foto: Léo Ramos Chaves/Revista Pesquisa FAPESP)
Agência FAPESP – Uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Oxidação enzimática do bagaço de cana-de-açúcar II: explorando a interação entre CDHs e LPMOs visando o desenvolvimento de enzimas mais eficientes para inserção em um cell factory geneticamente modificado”. O prazo de inscrição vai até 29 de março.
O projeto é conduzido na Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL-USP) e faz parte do Programa de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN) da FAPESP.
O candidato deve ter doutorado em biotecnologia, genética, biologia molecular ou áreas afins. Experiência em bioinformática e técnicas moleculares básicas e avançadas é desejável. Experiência internacional será considerada um diferencial.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6761/.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 9.047,40 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.