Bolsista será responsável pela produção audiovisual das atividades do centro voltadas ao ensino, pesquisa e inovação e deverá auxiliar nas gravações e edição dos webinars (foto: Freepik)
Podem se candidatar à vaga alunos no último ano da graduação ou egressos do ensino médio técnico
Podem se candidatar à vaga alunos no último ano da graduação ou egressos do ensino médio técnico
Bolsista será responsável pela produção audiovisual das atividades do centro voltadas ao ensino, pesquisa e inovação e deverá auxiliar nas gravações e edição dos webinars (foto: Freepik)
Agência FAPESP – O Projeto Temático “Métodos sintéticos sustentáveis empregando catálise, solventes verdes, reagentes seguros e materiais de partida renováveis” dispõe de uma vaga de treinamento técnico nível dois (TT-2) com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina na sexta-feira (01/09).
O bolsista atuará apoiando atividades ligadas ao PluriVerCidade, Programa de Educação Ambiental criado pela parceria entre o Centro de Excelência para Pesquisa em Química Sustentável (CERSusChem), o Laboratório de Estudos sobre Sistemas Complexos Ambientais (LASCA) e a Secretaria Municipal de Educação de São Carlos. O CERSusChem é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído por FAPESP e GSK na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
As atividades a serem realizadas no período da bolsa incluem produção audiovisual das atividades do centro voltadas ao ensino, pesquisa e inovação, com uso de novas tecnologias da comunicação, incluindo plataformas digitais e páginas na internet; auxiliar nas gravações e edição dos webinars; e auxiliar nas visitas dos alunos de ensino médio aos laboratórios de pesquisa do CERSusChem.
Podem se inscrever alunos no último ano da graduação ou egressos do nível médio técnico que não possuam reprovações em seu histórico escolar.
A inscrição deverá ser feita por formulário on-line.
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/6307/.
A Bolsa TT-2 tem valor de R$ 1.078,00 mensais e é voltada para alunos de cursos técnicos de nível médio e superior sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, para dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
(Imagem de Freepik)
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.