O projeto é conduzido no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP, em Bauru (foto: divulgação)
Vaga requer conhecimento prático com espectrometria de massas e cromatografia líquida
Vaga requer conhecimento prático com espectrometria de massas e cromatografia líquida
O projeto é conduzido no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP, em Bauru (foto: divulgação)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível cinco (TT-5) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Estudo farmacogenético e PK/PD após aplicação infiltrativa de lidocaína associada ou não à adrenalina em amostras de saliva por LC MS/MS”. O prazo de inscrição vai até 28 de setembro.
O projeto é conduzido no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP), campus de Bauru.
São requisitos para a oportunidade: ter artigos científicos na área de farmacocinética; comprovar cursos e conhecimento sobre o equipamento de liquid chromatography tandem-mass spectrometry; demonstrar habilidades específicas com softwares de análises farmacocinéticas e de desenvolvimento de métodos analíticos; e comprovar conhecimento prático com espectrometria de massas.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7380/.
A Bolsa TT-5 é voltada a profissional graduado, com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 9.320,00 mensais.
Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.