Projeto acompanha uma coorte de nascimentos na cidade de São Paulo (foto: Rainer Maiores/Pixabay)
Dois bolsistas serão selecionados para projeto sobre síndrome de Down desenvolvido no Instituto Jô Clemente
Dois bolsistas serão selecionados para projeto sobre síndrome de Down desenvolvido no Instituto Jô Clemente
Projeto acompanha uma coorte de nascimentos na cidade de São Paulo (foto: Rainer Maiores/Pixabay)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) e outra de nível quatro (TT-4), ambas com bolsa da FAPESP, são oferecidas pelo projeto “Coorte de nascimento T21 São Paulo: estudo longitudinal da saúde e desenvolvimento de crianças com síndrome de Down na cidade de São Paulo”, desenvolvido no Instituto Jô Clemente. As inscrições devem ser feitas até 20 de novembro.
A vaga de TT-3 se destina a graduados do nível superior em qualquer área do conhecimento, com experiência em atividades envolvendo pesquisa epidemiológica.
Já os candidatos ao TT-4 devem ser graduados do nível superior em bioinformática e/ou ciência da computação e/ou tecnologia da informação, com experiência comprovada na área.
Mais informações sobre as vagas e inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6508/ e www.fapesp.br/oportunidades/6509/.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.507,60 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
A Bolsa TT-4 tem valor de R$ 3.810,40 e duração de 12 meses. A vaga requer dedicação de 40 horas semanais e é voltada a candidatos graduados, com no mínimo dois anos de experiência em pesquisa ou experiência profissional após a graduação ou com título de mestre (em área relacionada ao projeto).
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.