O projeto é conduzido no Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista (foto: Unesp)
Candidatos para as duas vagas disponíveis devem apresentar experiência na área de empreendedorismo científico e tecnológico
Candidatos para as duas vagas disponíveis devem apresentar experiência na área de empreendedorismo científico e tecnológico
O projeto é conduzido no Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista (foto: Unesp)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível cinco (TT-5) e outra de nível quatro (TT-4) com bolsas da FAPESP estão disponíveis pelo projeto “Apoio matricial ao empreendedorismo inovador no município de Rio Claro/SP”. As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro.
O projeto é conduzido no Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista (IGCE-Unesp), campus de Rio Claro.
É exigida para a oportunidade de TT-5 titulação mínima de doutorado ou, no mínimo, cinco anos de experiência no campo do empreendedorismo científico e tecnológico. Preferencialmente, busca-se candidato com doutorado em tema diretamente relacionado a ecossistemas de inovação, políticas públicas em empreendedorismo científico e tecnológico e/ou experiência em gestão de ecossistemas ou ambientes de inovação.
Para a vaga de TT-4, é exigida titulação mínima de mestrado e experiência com trabalhos de revisão bibliográfica. Será dada preferência para candidatos com experiência no campo do empreendedorismo científico e tecnológico, da inovação tecnológica e com a metodologia de revisão de escopo.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7487/ e www.fapesp.br/oportunidades/7488/.
A Bolsa TT-5 é voltada a profissional graduado, com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 9.320,00 mensais.
O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 4.320,00, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.
Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.