Público-alvo inclui alunos de graduação das áreas das ciências biológicas e da saúde. Inscrições vão até quinta-feira
Público-alvo inclui alunos de graduação das áreas das ciências biológicas e da saúde. Inscrições vão até quinta-feira
Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Oncologia do Instituto Nacional de Câncer (Inca) realizará, entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro de 2025, em formato híbrido, a 15ª edição do Curso de Verão, que é direcionado a alunos de graduação das áreas das ciências biológicas e da saúde.
Serão abordados temas diversos sobre aspectos epidemiológicos, clínicos e genéticos do câncer, bem como apresentadas as linhas de pesquisa desenvolvidas no Inca, com o intuito de atrair jovens talentos para o Programa de Pós-Graduação.
O conteúdo será ministrado de segunda a sexta-feira, em horário integral, nas unidades do Inca, no Rio de Janeiro. A programação de duas semanas conta com palestras durante o dia inteiro, nos dois primeiros dias e no último dia. Nos demais, haverá palestras somente pela manhã e atividades teórico-práticas à tarde.
As aulas teóricas serão transmitidas pelo canal do Inca no YouTube, sem limite de participantes. No entanto, apenas receberão certificados os 40 selecionados para as vagas presenciais. Os alunos de iniciação científica do Inca também poderão fazer o curso teórico presencialmente, com emissão de certificados.
As inscrições são gratuitas e vão até quinta-feira (15/08), por formulário on-line. São 40 vagas presenciais para alunos de qualquer Estado do Brasil.
Mais informações: www.gov.br/inca/pt-br/assuntos/eventos/xv-curso-de-verao.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.